segunda-feira, 4 de maio de 2009

Girl Talk

Não, não parei o dia pra falar da sensação musical pop eletro rainbows, apesar de ela estar, de alguma forma, envolvida nisso. 
Foi a conversinha de meninas mesmo, especialmente as minhas meninas, que fez eu vir parar aqui hoje. 
Foi o fim de semana prolongado mais legal dos últimos tempos, com companhias maravilhosas de quem eu já sentia tanta falta e agora ainda mais, cheio de lembranças maravilhosas que eu fotografei e coloquei na estante mais visível da minha memória, que me desviou pro blog numa segunda feira em que o serviço está pesado. 
Foram o break dance, a escola de barman, as poker faces das minhas single ladies, que foram timais, que me fizeram interromper um texto profissional pra escrever esse por puro gosto. Por causa das madrugadas com toddynho, água, antibiótico, antiinflamatório, coca-cola e caipirinha, dos almoços gordinhos com sobremesas deliciosas, cafés e sucos de berries que eu pedi pro pessoal do trampo dar um tempo que eu precisava desabafar. 
Graças a essa salada de amizades que a gente fez, descobriu, renovou e reforçou, dessa mistura de gente de todo canto, diferente e tão igual e agora guardados no mesmo lugar do peito é que meu job vai atrasar mais um pouquinho. 
Tudo culpa das maquiagens, acessórios, das opções de roupas e sapatos, malas cheias e varal idem. Mas não tem problema. 
Eu prefiro atrasar um dia de trabalho se for pra ganhar tantos dias de vida, assim.

Pras minhas amigas, meu coração.

2 comentários:

paula disse...

voce está mais que in ale. =*

paula disse...

voce está mais que in ale =*